Já estamos fazendo história! 100.000 acessos! Obrigado!

Com alegria neste dia 29 de outubro de 2017 nosso "Portal de memórias de Barra de São Miguel" atingiu a marca de 100.000 acessos. Só temos uma palavra: Obrigado!

Projeto pensado e gestado desde o dia 03 de janeiro de 2016, iniciamos nossas postagens a partir do mês de maio de 2016. Com intervalos para pesquisa, bem como respeitado peculiaridades do calendário social e político barrense, temos já publicadas 120 matérias sobre os mais diferentes temas a respeito da cidade de Barra de São Miguel - PB e região.
Com a colaboração de moradores, pesquisadores e amantes da história local, criamos este espaço e estamos a expandir um pouco das memórias e do passado histórico desta região caririzeira.
Em tempos de apelo fácil para acessos a notícias e postagens, muitas das quais "fake news", nos alegra saber que contamos com o apoio e acesso de pessoas dos mais diferentes ambientes do mundo.


Como podemos observar, mais de 10% de nossos acessos vem de países e lugares distantes, como por exemplo: Estados Unidos, França, Alemanha, Rússia, Austrália, Egito, enfim, atingindo os 5 continentes.

Continuemos a construir esta história!!!

João Paulo França, 29 de outubro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores.