Festival Literário de Barra de São Miguel - Ano de 2023 - IX FLIBARRA

"Sob os céus do Cariri o empreendedorismo é social, o vaqueiro se moderniza e o interior vira rota turística": com este amplo tema, o IX FLIBARRA - Festival Literário de Barra de São Miguel - será vivenciado nos dias 09, 10 e 11 de novembro de 2023, na destacada cidade de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano. 

Cartaz da FLIBARRA 2023

Confira a seguir a programação completa do IX FLIBARRA:

Dia 09 de novembro - Quinta-feira - Manhã

Dia 09 de novembro - Quinta-feira - Tarde e Noite

Dia 10 de novembro - Sexta-feira - Manhã

Dia 10 de novembro - Sexta-feira - Tarde e Noite

Dia 11 de novembro - Sábado - Manhã

Dia 11 de novembro - Sábado -Tarde e Noite

Neste ano de 2023, entre as diferentes atividades, destacamos atrações culturais que farão parte do IX FLIBARRA. Na sexta-feira, dia 10 teremos:

 Por fim, no sábado, dia 11 de novembro, destacamos:

O FLIBARRA é um Festival Literário que surgiu no ano de 2014 e tem a realização da Prefeitura de Barra de São Miguel, por intermédio da Secretaria de Educação e escolas do município. A cada ano o evento se consolida como importante fomento cultural no Cariri da Paraíba. Informações de Edições anteriores do FLIBARRA podem ser acessadas aqui no Site neste Link AQUI.

Barra de São Miguel é um município do Cariri paraibano, localizado na fronteira com o Estado de Pernambuco, com os seguintes acessos em asfalto: Via PB-196, a partir da BR-104, ficando a 230 km de João Pessoa, 90 km de Campina Grande. Via PB-160, fica a 30 km de Santa Cruz do Capibaribe - PE (por estrada carroçavel). Junte sua turma e não deixe de participar!

João Paulo França, 31 de outubro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores.