Os frutos da IV Feira Literária de Barra de São Miguel- PB

Amigos leitores, como informado, recebemos o convite para a participação na IV Feira Literária de Barra de São Miguel - PB. Agradecemos as centenas de pessoas que visitaram o nosso estande e prestigiaram o nosso projeto.
Todavia, além da visita, tivemos a oportunidade de dialogar, debater e receber contribuições dos moradores e visitantes da IV Feira Literária. A seguir, mostramos uma imagem cuja explicação será atualizada, graças as informações dos visitantes:

Imagem 1 - Botafogo de Barra de São Miguel- PB
A mudança é que conhecemos o penúltimo atleta agachado a direita, trata-se do Sr. Juscélio, filho de Jonas, que em visita ao nosso estande se reconheceu na fotografia.
Assim, a escalação atualizada fica assim:
Em pé, da esquerda para a direita temos: Zezé Quixabeira, (Desconhecido), Biu de Zeca Félix, Irineu Pessoa, Heleno Diniz, (Desconhecido), Manoel de Tetê. 
Agachados: Tonho de Gersom, Heleno de Pretinha, Chico de Zezinho Caruaru, Tião de Cazuza, Juscélio e Zé de Peteuza.
Por fim, agradecendo a contribuição do amigo Marcos Rogério, ex-músico da Banda Novo Século de Santa Cruz do Capibaribe - PE, o mesmo nos alertou que a fotografia seguinte seria da referida banda em Belo Jardim-PE, o que reconhecemos em comparação com outras imagens de época. Assim, retiramos do portal a matéria que constava tal fotografia como sendo de Barra de São Miguel e da banda de música local.
Imagem 2 - Banda de Santa Cruz do Capibaribe em Belo Jardim.
Outras contribuições de informação foram realizadas, bem como sugestão de matérias e convites para conhecermos acervos particulares, que esperamos em breve assim o fazer. Este é o espírito deste portal, um espaço construído por toda a comunidade barrense e os leitores amigos.

João Paulo França, 21 de maio de 2017.

Fonte:

Informação de Juscélio
Informação de Marcos Rogério


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores.