Luto em Barra de São Miguel: descanse em paz, Sr. Zé de "Paca"

Na manhã deste sábado, dia 07 de abril de 2018 a comunidade de Barra de São Miguel foi acordada com a triste notícia do falecimento do Sr. José Francisco da Silva, conhecido popularmente como Zé de "Paca".
Morador atual da Rua Cândido Casteliano, mas com hábitos e trabalho de homem do campo, o mesmo se dirigia cotidianamente de motocicleta antes do raiar do sol para suas atividades no sítio. Foi assim que foi surpreendido por uma cratera aberta no asfalto da PB-196, após uma noite de intensas chuvas em nossa região, vindo a falecer no local.
Deixa esposa e filho, familiares em geral, além de uma grande legião de amigos de longa data. Por meio deste post, aqui deixamos as nossas condolências a todos.

Sr. Zé de Paca, em 13 de julho de 2016.
Nos dias 25 de junho e 13 de julho de 2016, conversamos com o Sr. Zé de "Paca" para captar informações para o nosso Portal de Memórias. Temos mais de uma hora de gravação, onde com muita simplicidade e desejo de colaboração o mesmo nos falou do passado de sua família, no sítio Logradouro e região dos Sítios Inveja, Bichinho e Pedras Altas.
A seguir deixamos o link de uma parte desta conversa que nos orientou a descobrir um pouco dos divertimentos do Sr. Zé de Paca e dos jovens de sua geração, por meio do futebol amador de Barra de São Miguel.

Se desejar, leia as matérias:

João Paulo França, 08 de abril de 2018.

 Fonte:

Informações do Sr. José Francisco da Silva, em entrevistas dias 25 de junho e 13 de julho de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores.