FLIBARRA 2022 - VIII Edição do Festival Literário de Barra de São Miguel-PB

Neste ano de 2022, o FLIBARRA - Festival Literário de Barra de São Miguel - chega a sua oitava edição e será realizado nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2022. O tema do evento é "Da Literatura ao Empreendedorismo: o universo de possibilidades que há em nós". Uma extensa programação cultural será vivenciada nestes três dias em Barra de São Miguel, município do Cariri paraibano, distante 230 km de João Pessoa, que pode ser acessado por asfalto via BR-104 e seu entroncamento na PB-196. 

Lançamentos de livros, apresentações escolares, shows musicais, cantoria de viola e muitas outras atrações serão destaques na Praça de Eventos José Benjamim. Confira o cartaz do VIII FLIBARRA:

Imagem 1: Cartaz de Convite

Após dois anos, o evento volta a ser presencial, com atividades em distintos locais de Barra de São Miguel, Paraíba. A programação se estende da parte da manhã, passando pela tarde até a noite. Veja tudo que acontecerá no primeiro dia, quinta-feira, 10 de novembro de 2022:

Imagem 2: Programação do dia 10 de novembro

O segundo dia de evento, a sexta-feira, dia 11 de novembro de 2022, tem a seguinte programação:

Imagem 3 - Programação do dia 11 de novembro

Nesta sexta-feira, 11 de novembro, a grande atração será o declamador Jessier Quirino, poeta paraibano nacionalmente conhecido e admirado, que pela primeira vez participa do FLIBARRA.

Imagem 4: Show Jessier Quirino

O último dia do FLIBARRA é o sábado, 12 de novembro. Entre as atrações tradicionais, destacamos a apresentação da Filarmônica São Miguel, a Cantoria de Viola e o show artístico de encerramento. Eis a programação:

Imagem 5: Programação do dia 12 de novembro.

Caso deseje, o Cartaz de divulgação e a Programação podem ser baixados em PDF neste link AQUI.

O FLIBARRA é um Festival Literário que surgiu no ano de 2014 e tem a realização da Prefeitura de Barra de São Miguel, por intermédio da Secretaria de Educação. A última edição presencial foi no ano de 2019. No contexto pandêmico foi feito de maneira virtual no ano de 2020 e agora retorna com grande destaque, confirmando sua inserção no calendário cultural do Cariri da Paraíba.

Informações de Edições anteriores do FLIBARRA podem ser acessadas no Site neste Link AQUI

João Paulo França, em 03 de novembro de 2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores.