Melquíades Tejo: Histórias além de um nome e sobrenome

Neste dia 29 de março a Escola Melquíades Tejo, de Barra de São Miguel comemora sua fundação que ocorreu no ano de 1949. Para marcar a data, a equipe gestora promoveu uma exposição de documentos, quadros, materiais e fotografias que contam um pouco desta longa história. Também, na Sede do município, a convite da equipe escolar, realizei uma Palestra intitulada "Melquíades Tejo: Histórias  além de um nome e sobrenome".

Esta foi uma ótima oportunidade de agradecer aos profissionais da Escola Melquíades Tejo, que ao longo de mais de sete décadas ensinaram as primeiras letras e formaram diversas gerações de moradores de Barra de São Miguel. Já neste século XXI a atuação da escola se deslocou do ensino primário para o Ensino Médio, entrando em uma nova fase da instituição.

A seguir, apresentamos algumas imagens desta comemoração e também disponibilizamos aos interessados as informações que preparamos para esta data, que podem ser acessadas e baixadas para leitura.

Imagens da Exposição:




Imagens da Palestra e Arquivo para baixar a apresentação:


Esta apresentação pode ser baixada AQUI neste link.

Parabéns profissionais, estudantes e todo o corpo diretivo da Escola Melquíades Tejo, na pessoa da atual gestora, a professora Edite Barreto e da professora Mércia Costa, saúdo e agradeço a todos pelo convite.

João Paulo França, em 30 de março de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores.